02:51:19LeoNTCL2: o petinoula ta rank 5, tem 15k de gs e eu tenho 14, ele morreu igual uma puta nas oly
02:49:06LeoNTCL2: habib o kra que ta fightando com a gente agora, ele perde 600 rush por dia e posta 1 que ganha la pelas 7 da manha, o kra era rank 3 de EXP ta rank 18, ninguem do clan dele farma e o pessoal daqui é tudo maniaco por pvp, quem tu acha que ta perdendo?